top of page

Ripple Effect 180 Group

Открытая·286 пользователей

Spider-Man Legendas PortuguГЄs (pt)


Click Here --->>> https://urlin.us/2tlHQP



Spider-Man Legendas PortuguГЄs (pt)


O game Final Fantasy VII Remake recebeu diversos novos trailers durante a apresentação da Square Enix na E3 2019, bem como uma data de lançamento para PS4. Além disso, em um comunicado à imprensa, a empresa confirmou que o aguardado jogo terá localização em português do Brasil por meio de legendas. O título também terá legendas em inglês, francês, espanhol, castelhano, italiano e alemão.


Eu tinha todas as versões do Unchart em mídia física. A do 1 era inglês, do 2 português de Portugal e a do 3 em Português do Brasil. Todas compradas on-line em lojas brasileiras. As digitais nunca baixei, nem da PSN, nem pirata.


Ainda hoje (segunda-feira, 13) a Steam e a Epic Games Store adicionaram em suas lojas a página de Marvel's Spider Man Remastered em suas versões para PC. As páginas contam com informações relevantes como novas imagens, dublagem e legendas, mas ainda não confirmam o preço ou os requisitos de sistema do game.


Marvel's Spider Man Remastered foi anunciado para chegar no PC ainda na State of Play que ocorreu no início desse mês e o jogo está previsto para 12 de agosto de 2022. A partir de hoje, a versão já conta com as suas páginas na Epic Games Store e Steam, que confirmam suporte a dublagem, legendas e menus em Português do Brasil.


Porém, quando se trata de assistir a filmes e séries, as preferências dos espectadores se dividem. Há quem goste de acompanhar tudo dublado em português enquanto outros não renunciam à possibilidade de ouvir o áudio original, seja ele em que idioma for, com legendas em português. 59ce067264






https://pt.gemprism.com/group/prismatic-gems-group/discussion/54d86ec9-06f0-4f83-bc65-ea936a442965

О группе

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Участники

bottom of page